sábado, 31 de março de 2018

Lajes do Cabugi: Vice-prefeito Márcio Nunes prestigia ao lado de Benes Leocádio, filiação de Fábio Dantas


Lajes: O vice-prefeito Márcio Nunes esteve com Benes Leocádio prestigiando a filiação do vice-governador Fábio Dantas ao PSB. Fábio é pré-candidato ao governo do estado e já costura alianças em diversos regiões do estado.

Tanto Márcio Nunes, como Benes Leocádio, são amigos pessoais de Fábio Dantas e foram mostrar os seus apoios no ato que praticamente decretou a candidatura de Fábio.

Márcio Nunes disse que o Rio Grande do Norte precisa de governantes e políticos como Fábio Dantas que com muita ousadia e determinação buscam caminhos para executar ações coletivas. “Conheço Fábio já faz alguns anos e tenho plena convicção que se for candidato e eleito, o nosso estado ganhará muito, e em especial a nossa região que precisa tanto de um gestor comprometido com o desenvolvimento do Sertão”, disse Márcio.

Benes Leocádio parabenizou Fábio pela trajetória politica e por sempre mostrar o seu empenho pelo RN. Para Benes, o vice-governador, caso concretize a sua eleição, buscará mudar a triste realidade que vive o Rio Grande do Norte.

Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário