sábado, 10 de março de 2018

MPRN oferece serviço de informação ao público através do Whatsapp

 
Christian Wentz/ G1
Imagem ilustrativa
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) passa, a partir desta sexta-feira, 9, a prestar serviço através do Whatsapp, cadastrando o número de telefone de populares na lista de transmissão. Através dessa ferramenta, a população poderá receber as últimas notícias sobre ações, termos de ajustamento de conduta e atuações da instituição em prol da sociedade.
 
“O objetivo é aproximar a população potiguar do MPRN. Com o ‘Em TeMPo’, o cidadão fica informado de forma ágil e direta sobre muito do que o Ministério Público tem feito em defesa da sociedade”, explica o procurador-geral de Justiça (PGJ), Eudo Rodrigues Leite.

O serviço “Em TeMPo” já estava em funcionamento com a disseminação de conteúdo sobre o MPRN. Mas, em caráter experimental, esse material era encaminhado apenas ao público interno, como membros e servidores, e órgãos da imprensa e jornalistas. Diariamente, a equipe da Diretoria de Comunicação do MPRN divulga no portal da instituição as ações voltadas para defesa da população e cidadania em geral. Essas notícias são encaminhadas ao final do dia diretamente aos números de telefone cadastrados.

Para receber o boletim diariamente, o cidadão deve enviar uma mensagem para o número 84-98839-8093 e salvá-lo em sua lista de contatos. A partir daí, o “Em TeMPo” passa a ser recebido todos os dias.

“É importante lembrar de salvar nosso número na sua lista de contatos, caso contrário o cidadão não receberá o nosso informativo. Se quiser desistir de receber as mensagens, basta mandar uma mensagem para o mesmo número pedindo a exclusão de seu contato da lista”, concluiu Eudo Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário