quinta-feira, 26 de abril de 2018

Bandidos roubaram arma do vigilante, funcionários, e até pacientes do Hospital Regional de Angicos na noite desta quarta feira (25)


 Foto Blog de Angicos

Bandidos portando uma arma artesanal, tipo carabina adentraram no Hospital Regional de Angicos a 65 km aqui de Santana do Matos, na noite desta quarta feira, dia 25, por volta das 19 horas e 30 minutos e roubaram a arma do vigilante, um revólver calibre 38 pertencente a empresa de virgilançia.
Segundo informações que colhemos, eram três homens que agiram no estilo “cara limpa”, ou seja, quando os bandidos não escondem o rosto usando algum tipo de artifício como  máscara tipo balaclava ou capacetes.

Os elementos roubaram pertences, como celulares de funcionários do hospital que estavam de plantão e até de pacientes que aguardavam atendimento no rol de entrada da unidade.

A ação, ainda de acordo com testemunhas, foi bastante rápida. Em menos de três minutos os bandidos entraram, renderam o vigilante e os funcionários presentes no momento .

Logo após o ocorrido os três bandidos se evadiram numa moto com destino ignorado.
Os policias militares de serviço na segunda companhia de Angicos realizaram diligências na tentativa de prender os responsáveis.

As investigações ficarão a cargo da Policia Civil que deve abrir inquérito para apurar o ocorrido.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário