APOIO

APOIO

sábado, 14 de abril de 2018

Jovem é morta com mais de dez facadas pelo namorado de 15 anos

Reprodução / Facebook
O suspeito confessou o crime
A jovem Geisa Oliveira Aguiar, de 19 anos, foi morta com 13 facadas na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, no Acre. O autor do crime, namorado dela, de 15 anos, se entregou à polícia.
A Polícia Militar (PM-AC) informa que o menor usou uma faca enferrujada e com o cabo quebrado.
A mãe do assassino, Antônia Angélica Azevedo do Nascimento, de 36 anos, afirma que o filho perdeu a cabeça após a vítima dizer que o traía e que o homem com quem estava envolvida mataria ele.
“Ele disse que só tinha feito isso porque ela já tinha dito umas duas vezes que estava tendo um caso com um outro cara do bairro dela e que esse homem ia matar ele. Ele tava dormindo quando ela chegou. Ele falou, segundo ele, ‘não te quero mais’ e ela respondeu que estava traindo. Só sei até aí”, revelou a mãe do jovem.
De acordo com ela, o filho saiu do local do crime e foi até a casa da avó onde tomou um banho e depois retornou para casa e pediu que a mãe o acompanhasse até a delegacia.
Embora o rapaz tenha se entregado, a mãe da vítima diz que não pode afirmar que ele cometeu o crime. Testemunhas relataram que houve um desentendimento entre o casal. O tenente Júlio César Sampaio, que esteve no local, diz que tudo indica que foi um crime passional.


Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário