sexta-feira, 27 de abril de 2018

SANTANENSES SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR 405


 


Por volta das 08:30 da manhã desta Quinta feira dia 26/04, Um grave acidente do tipo colisão frontal que deixou duas vítimas fatais, foi registrado na BR-405, mais precisamente no trevo que dá acesso a cidade de Caraúbas.

As informações repassadas a policia, dão conta de que o Fiat Uno de cor azul e placas MYF-7370 com registro em Caraúbas-RN, que era ocupado por um homem, duas mulheres e uma criança, seguia no sentido Apodi/Pau dos Ferros, quando na altura do trevo tentou entrar na RN-233, quando se chocou com uma Parati de cor branca e placas MZB-0827 com registro em Santana do Matos-RN, ocupado por dois homens, que também vinha na BR-405 em sentido oposto.

Na colisão, uma criança de aproximadamente 01 ano de idade, foi arremessada do veículo e morreu após dar entrada no hospital de Apodi. Uma mulher que vinha no mesmo carro e seria a vó da criança, também não resistiu aos ferimentos e já deu entrada na unidade hospitalar em óbito. Os pais da criança tiveram fraturas pelo corpo, mas não correm risco de morte. Os ocupantes do outro veículo tiveram apenas ferimentos leves.

Informações: Sentinelasdoapodi


Nenhum comentário:

Postar um comentário