terça-feira, 14 de agosto de 2018

Em Caicó filho de empresário é alvejado com disparo de arma de fogo em tentativa de assalto



Manhã de segunda-feira 13 de agosto, marcada com violência na cidade de Caicó. Filho de empresário é vítima de disparo de arma de fogo em frente a sua residência na zona leste da cidade Bairro Maynard. Dinobergh de Moura Almeida,36 anos, filho do empresário do ramo de veículos em Caicó conhecido por Perú Veículos acabou sendo ferido na região do tórax e foi socorrido pelo próprio pai para o Hospital regional.

A ação criminosa aconteceu por volta das 5:30h e segundo relatos informes das próprias vítimas, dois criminosos renderam a mulher do empresário Perú, de nome Dinorá que saia para academia, ela começou a gritar sendo ouvido pelo seu filho que mora em uma casa ao lado dentro da própria área residencial, os bandidos acabaram atirando e atingido a vítima.

A vitima passou por cirurgia no Hospital Regional, o procedimento foi concluído por volta das 10:40 sendo o mesmo imediatamente conduzido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do mesmo hospital. o tiro atingiu a região abdominal, atingiu parte do pâncreas, intestino e um dos rins, a nossa reportagem conversou de forma exclusiva com policial civil que que esteve no hospital conversando com o empresário e disse a nossa reportagem que algumas fotografias foram mostradas as vítimas e os trabalhos seguem de forma acelerada. Imagens de câmeras próximas poderão ajudar ainda nas investigações. 

Os bandidos estavam encapuzados e roupas cobrindo ainda os braços. Nenhum veículo foi visto pelas vítimas após a ação criminosa. A informação ainda é que os bandidos não conseguiram levar objetos, pois ficaram assustados com os gritos da senhora Dinorá e a reação do seu filho que acabou sendo ferido.

Durante a tarde foi confirmada a morte do jovem Dinobergh de Moura Almeida,36 anos ele que passou por uma cirurgia que durou cerca de 04 horas foi bastante complicada.


Com informações de Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário