sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Cantor Marciano morre após processar e renegar o filho que desabafa: “Estou muito triste”

Cantor Marciano morreu vítima de infarto aos 67 anos de vida (Foto reprodução)

O cantor Marciano morreu vítima de um infarto fulminante aos 67 anos de idade. Ele, que é conhecido como um dos maiores cantores do mundo sertanejo, estava envolvido em algumas polêmicas, principalmente em relação ao filho Fabiano Martins, que ele nunca reconheceu como herdeiro.

Por diversas vezes, Fabiano Martins, filho não reconhecido pelo cantor, tentou se aproximar do pai. Por sinal, em 2016, Marciano chegou a processar o rapaz, que teria o chamado de “mau-caráter” nas redes sociais dele. Fabiano venceu tal processo em 2017 e se livrou da necessidade de ter que pagar pouco mais de 20 mil reais em indenização.

“Meu pai nunca me aceitou como filho, eu sempre fui rejeitado por ele. Para mim, um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, escreveu o filho de Marciano na época.


Com Informações: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário