terça-feira, 29 de janeiro de 2019

PEDRO AVELINO/RN: CIDADE PASSA A CONTAR COM A GUARDA MUNICIPAL

 
O dever constitucional de garantir a segurança dos cidadãos é do Estado, mas a Prefeitura de Pedro Avelino (RN) entende que os municípios podem e devem contribuir com o bem-estar da população. 

Nesse sentido, desde o início da atual Administração Municipal, gestão do prefeito Dr. José Alexandre Sobrinho (MDB), não foram medidos esforços para que o Executivo Pedro-Avelinense pudesse colocar em prática o projeto de uma Guarda Municipal comunitária, cidadã e que atue em parceria e em sintonia com os demais órgãos de segurança pública que atuam no município. 

Por isso, Pedro Avelino comemora, nesta segunda-feira (28), uma de suas maiores conquistas na área de segurança pública de toda a sua história político-administrativa. A cidade passa a contar com uma Guarda Municipal formada por agentes treinados e capacitados dentro dos mais rigorosos preceitos da legislação vigente. 

Equipada com modernos equipamentos de promoção da segurança e com uma frota de viaturas potentes, a Guarda Municipal inicia a sua operação, preservando o patrimônio público e auxiliando a PM na prevenção e combate à criminalidade. 

A Guarda Municipal surge com o compromisso de estar ao lado dos cidadãos pedro-avelinenses, informando, interagindo, fiscalizando e mudando a percepção que a população tem em relação à segurança. 

De acordo com a atual gestão municipal, a Guarda Municipal irá fortalecer o sistema de segurança pública da cidade. A Prefeitura vem tomando medidas para tentar conter o possível aumento da violência, visando evitar que a população sofra as consequências geradas pela crise financeira no Estado e que afeta diretamente os investimentos feitos na área da segurança pública do Rio Grande do Norte.
 
COM INFORMAÇÕES DA TRIBUNA DO CABUGI 
 
O blog FDamiãoNoticias Parabeniza a gestão pela iniciativa 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário