terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Trágico acidente com vítima fatal foi registrado na RNT-226, entre Currais Novos e São Vicente

 
EDSON ROMERO DOS SANTOS LISBOA

Por volta das 14 horas dessa segunda-feira, 25/02/19, um trágico acidente tipo capotamento foi registrado na RN-226, mais precisamente na descida da Serra de São Vicente, cerca de 10 quilômetros de Currais Novos, envolvendo uma carreta Scania/R 440 A6x4 2018/2019, de placas QSJ-0820-Soledade/PB, carregada de cimento. O motorista ficou preso as ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção, infelizmente foi confirmado o óbito. 
 
A Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito (2º GPRE) e a guarnição de Rádio Patrulha de São Vicente realizam o isolamento da rodovia e acionaram a Policia Civil e ITEP, enquanto aguardam a remoção do corpo e da carreta.
A Polícia Civil e o ITEP foi acionados.

O motorista foi identificado como EDSON ROMERO DOS SANTOS LISBOA TINHA 39 ANOS DE IDADE e era natural da cidade de Campina Grande/PB.
Segundo testemunhas o motorista pode ter tido algum problema de saúde, tendo em vista, já ser acostumado com esse trecho e a carreta era nova com apenas dois meses de uso. Alguns populares relataram a nossa reportagem que a vítima tinha se afastado recentemente da empresa para tratar de problemas de saúde.

Aos familiares nossos sentimentos.

Com informações do BLOG CN POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário