segunda-feira, 18 de março de 2019

Ladrões roubam moto em Tenente Laurentino Cruz, na fuga espancam vítima e roubam outra moto em São Vicente


Por volta das 17 horas desse domingo, 17/01/19, um homem identificado como FRANCISCO ASSIS DE MEDEIROS, 33 ANOS, natural de Currais Novos foi vítima de assalto no sitio Umarir, município de São Vicente. O mesmo foi violentamente espancado por dois assaltantes e teve sua motocicleta Yamaha YBR de placa MYH-6148 roubada. A Polícia Militar foi acionada realizou inúmeras diligências com apoio da guarnição de Acarí e recuperou a motocicleta da vítima.
Os ladrões conseguiram fugir do cerco policial e estão com uma motocicleta Honda, ano 99 da cor verde, que foi roubada na cidade de  Tenente Laurentino Cruz na tarde desse domingo (17). Durante a fuga a dupla ainda arrombou uma residência na zona rural e furtou 01 aparelho celular, 01 miaeiro com moedas e algumas peças de roupa. Foi solicitado apoio da guarnição de Cruzeta e as diligências continuam no intuito de localizar e prender os bandidos.
A vítima foi atingida com chutes, socos e golpes de capacete, o mesmo foi encaminhado para unidade de saúde de São vicente onde ficou internado se recuperando dos ferimentos. A motocicleta já foi entregue.

 Com informações: BLOG CN POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário