terça-feira, 30 de abril de 2019

Polícia Civil prende segundo suspeito de participação em morte de empresário em Natal

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (29) mais um suspeito de ter participado do assassinato do empresário Marcos Antônio Braga Ponte, de 60 anos – e que foi funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) por 41 -, em setembro do ano passado.
Segundo investigações da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito preso nesta tarde teria sido o responsável por dirigir o veículo que levou Marcos Antônio até o local da execução. A prisão foi feita no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. A ação aconteceu por conta de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
No dia 11 de abril, a Polícia Civil já havia efetuado a prisão de um outro homem, que é suspeito de ter disparado os tiros que mataram o empresário. Segundo as investigações, a mulher com quem Marcos Antônio mantinha relações na época da morte também tinha um caso com esse suspeito.

Caso

O empresário Marcos Antônio Braga Ponte foi morto no dia 21 de setembro no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal, depois de ser levado por criminosos no Alecrim, na Zona Leste, quando saía de um bar.
Marcos Braga Ponte estava em um bar com os amigos e foi abordado quando se dirigia ao carro. Ele chegou a destravar o alarme do veículo, mas foi interceptado antes de entrar no automóvel por um homem armado. O suspeito sai de um carro que estava parado logo atrás. Marcos Ponte ainda tenta correr, mas não consegue fugir. Em seguida, ele é colocado dentro do veículo dos bandidos, um Gol preto. O corpo do empresário foi encontrado uma hora depois.
Com informações de
Anderson Barbosa do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário