terça-feira, 16 de julho de 2019

Acidente próximo à entrada de São Rafael deixa uma pessoa morta e outra presa às ferragens

 
Na manhã desta segunda feira, 15 de julho de 2019, a polícia militar recebeu a informação de que um acidente com vítima teria ocorrido, entre Assu e São Rafael, ainda na BR -304.
A polícia informou que dois carros de passeio se envolveram no acidente, possivelmente ultrapassagem mau sucedida, teria ocasionou uma colisão lateral.
Os veículos que se envolveram no acidente são um celta de cor branca com placa de Assu que era conduzida por uma mulher, que populares no local informaram que é enfermeira, e um HB-20 de cor branca, e outro um celta branco.
Já a vítima fatal, um homem seria um funcionário da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, campus Angicos. SAMU e PRF estiveram tá no local aguardando a equipe do ITEP de Mossoró.
 
Ufersa – Campus Angicos –  Emite nota de pesar
 
 
dd6f8dda-f84f-4228-8404-48ec7486b179
 

É com profundo sentimento de pesar e de consternação que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido vem a público informar o falecimento do servidor técnico-administrativo do Campus Angicos, Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos, vítima de um acidente de carro na BR 304, próximo a Angicos, na manhã desta segunda, dia 15 de julho.
Natural de Natal, Jansen ocupava o cargo de Contador da Ufersa – Campus Angicos – desde 2011 onde exerceu por 5 anos a função de coordenador de planejamento e administração. Jansen era casado e deixa um filho de apenas um ano.
Com a fatalidade, o expediente na Ufersa Angicos está facultado nesta segunda-feira. O Gabinete da Reitoria decretou luto de três dias na Universidade, sem alterações no funcionamento acadêmico e administrativo da Instituição.
Toda a comunidade da Ufersa se une neste momento para prestar solidariedade e os mais profundos sentimentos de pesar à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do servidor.
Neste momento, a Ufersa também se solidariza com o servidor técnico-administrativo Luiz Eduardo Moura, que estava no mesmo veículo e que se encontra fora de perigo. A Ufersa deseja a plena e total recuperação do servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário