sexta-feira, 20 de setembro de 2019

GAL GOSTA SE APRESENTA EM NATAL EM OUTUBRO


Considerada umas das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Gal Costa apresentará seu novo show, “A Pele do Futuro”, em Natal no dia 26 de outubro, às 21h, no Teatro Riachuelo.

Inspirado pela black music dos anos 1970, novo álbum de Gal Costa tem canções inéditas de Gilberto Gil, Guilherme Arantes, Adriana Calcanhotto, Emicida, Djavan, Hyldon, Nando Reis, Erasmo Carlos, Silva, Jorge Mautner e participações especiais das cantoras Maria Bethânia e Marília Mendonça. Na pele do futuro moram as cicatrizes desenhadas pelo tempo. Feridas que se fizeram e se curaram depois de uma vida de consagrações e quedas, voos e naufrágios, descobertas e desgastes, desencontros e retomadas. Em contato direto com essa pele, que fica mais velha ao mesmo tempo em que se renova, Gal Costa interpreta as canções do novo álbum, “A Pele do Futuro”.

Gal completou 53 anos de carreira e, no novo show, ela aprofundou a investigação sobre a própria história e qual de suas cicatrizes poderia melhor contribuir à tradução daquele exato instante: o presente.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário