sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Última suspeita pela morte de PM catarinense em Natal é presa

A última suspeita de participar da morte da policial militar de Santa Catarina, Caroline Pletsch, foi presa na tarde desta quinta-feira (19). Flávia Karolayne da Silva Lima, 18 anos, foi capturada em Lagoa Azul, bairro da Zona Norte de Natal.
Flávia Karolayne estaria no carro usado pelo grupo que assassinou a PM e tentou matar o seu marido, Marcos Paulo, que também é policial. Segundo as investigações, cinco pessoas têm envolvimento no caso. Flávia tinha 16 anos na época do crime.

Contra “Flavinha”, como é mais conhecida, havia um mandado de prisão em aberto. A captura foi feita pela Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar em uma região conhecida como Rabo da Gata, no loteamento El Dourado.
Além dela, já estavam presos o casal Weverton Lenário Gomes e Raissa Torres Lima de Souza, além de João Victor da Silva Pereira. O adolescente Mateus Régis, que teria sido o responsável por atirar no casal de PMs, morreu em confronto com a polícia durante o sequestro de Benes Leocádio Júnior.
Casal passava férias em Natal e foi vítima de latrocínio
Na noite do dia 26 de março de 2018, o casal Caroline Pletsch e Marcos Paulo da Cruz estava na Praia de Genipabu e decidiu ir até uma pizzaria na Zona Norte de Natal. Os dois policiais militares de Santa Catarina foram surpreendidos por um grupo de bandidos armados.
Caroline e Marcos reagiram e acabaram atingidos por disparos dos criminosos. Os dois foram socorridos, mas Caroline morreu minutos após no Hospital Santa Catarina.

OP9/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário