segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Incêndio quase atinge casas no Centro de Angicos e causa pânico entre moradores.

 
Um incêndio de grande proporção assustou moradores dos bairros Monsenhor Pinto e Centro em Angicos durante a tarde do sábado (12/10).
As chamas se espalharam rapidamente pela vegetação na Gangorra. Ao tomar conhecimento do acontecido, o Prefeito Deusdete Gomes acionou a Defesa Civil do município que tem como representante, o Vereador Neto de Dezin para avaliar a gravidade da ocorrência. O gestor Público mobilizou o motorista Paulo com o Caminhão Pipa da Prefeitura para auxiliar no combate as chamas.
Uma nuvem de fumaça negra rapidamente se formou prejudicando moradores, principalmente crianças e idosos.
Moradores e vizinhos se uniram em uma rápida ação para combater o incêndio. O Angicano Otoniel Oliveira foi um dos personagens incisivos nesta empreitada. O Cidadão se embrenhou pela mata da Gangorra em meio a espinhos, mata fechada e estilhaços de fogo conseguiu conter o incêndio. Outros moradores utilizaram baldes na tentativa de conter o fogo. Felizmente, após 3 horas de combate, o incêndio foi controlado pela força tarefa.
Populares questionaram a origem dos incêndios, haja vista a constante frequência em que ocorrem.  Os incêndios têm característica criminosa.
Por sorte, ninguém ficou seriamente ferido. Apenas escoriações e pequenas queimaduras pelo corpo.

*Com informações  do Angicos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário