sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Disparos de arma de fogo próximo a igreja Matriz da cidade de São Rafael, duas pessoas baleadas

A polícia militar da cidade de São Rafael, distante 50 Km aqui de Santana do Matos, recebeu a informação no inicio da noite desta quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, de que dois homens armados em uma motocicleta chegaram próximo a Igreja Matriz da cidade, com a missão de executar Célio Batista de Medeiros, de 42 anos de idade, conhecido como Célio de Chico Sales. A vítima já tem passagens pela polícia e é um velho conhecido na justiça pelos crimes de arrombamento, assim informou a PM.
Segundo informações, Célio de Chico Sales, estava em via publica quando foi alvejado com um tiro nas proximidades do peito. Um homem por nome de Paulo de Alonso, estava nas imediações e foi baleado nas pernas, socorrido ao hospital e não corre risco de morte. Já o Célio, foi levado ao hospital e transferido diretamente para Mossoró, em situação delicada. Ele foi socorrido por populares até o hospital municipal de São Rafael.
Célio já havia sofrido uma tentativa de homicídio neste ano. 
"Ele é um arrombador conhecido. Última vez que foi preso, foi por arrombamento... Ele saiu da prisão esse ano". Disse o Sargento Galdino.
O caso vai ser investigado pelo Delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior, que responde pela cidade de São Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário