sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Currais Novos comemora quase 1 Século


Quase um século!
A cidade de Currais Novos completa hoje 99 anos. Infinitas memórias. Infinitas histórias vividas pelo nosso povo. Um povo que foi capaz de escrever uma história única e linda. Povo que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da nossa cidade.
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o progresso do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança.
Acreditando nisso, a atual administração vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover mais qualidade de vida para todos.
Hoje, temos orgulho em fazer parte dessa história, contribuindo para o crescimento e o avanço da nossa querida cidade.
Seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações futuras.
Semear ações e colher conquistas, buscando no presente um futuro melhor. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança seja a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e digna para todos os currais-novenses.
Parabéns Currais Novos.
Parabéns povo guerreiro que tem vontade de vencer!
Vamos juntos rumo ao centenário!
Odon Oliveira de Souza Júnior
Prefeito de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário