segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

FERNANDO PEDROZA: Com profunda tristeza, direção da FM Cidade noticia o falecimento do nosso colaborador ZEZINHO DO BREGA.


É com profunda dor e tristeza que anunciarmos nessas primeiras horas, o falecimento do amigo e locutor colaborador da FM cidade 104,9 ¨ZEZINHO DO BREGA¨.
José Francisco da Silva, Zezinho do Brega, carinhosamente conhecido pela sociedade,  estava internado desde o último sábado dia 18, no Hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró-RN.
Zezinho do Brega era um colaborador e fazia sua participação aos sábados dentro do programa SABADO BREGA, apresentado pelo locutor e amigo Manoel Gerônimo e convidados...
A sua participação no programa sábado brega se tornou por vários anos, um dos maiores sucessos de audiência no rádio durante as tardes de sábado. Zezinho animava os ouvintes com suas brincadeiras e muita irreverência. Neste triste e difícil momento, fica os agradecimentos, a tristeza e a saudade de seus  fãs, dos amigos e dessa humilde emissora de rádio comunitária pelo legado de sua vida e trabalho como colaborador da FM cidade 104,9.

Aos colegas da FM cidade nossos sentimentos.

*Com informações do Fococentral
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário