segunda-feira, 15 de junho de 2020

Governadora determina rigor no caso Gabriel, encontrado morto após 9 dias desaparecido

 Vitima

A governadora Fátima Bezerra determinou à Polícia Civil “todo o empenho” e “todo rigor” para elucidar a morte de Giovanne Gabriel de Souza Gomes, 18. Ele desapareceu dia 5 de junho quando saiu do bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal; e estava a caminho da casa da namorada, que mora em Parnamirim.
Neste domingo, 14, um corpo foi encontrado no município de São José de Mipibu e tudo indica que é o de Giovanne Gabriel. Um familiar teria reconhecido as roupas dele. O anúncio de Fátima Bezerra foi feito na sua conta pessoal no Twitter.
Ela contou que falou com a mãe da vítima, Patrícia Souza, e expressou sua indignação e solidariedade à família. “E disse a ela: já entrei em contato com nossas forças de segurança, com a delegada-geral Ana Cláudia, e determinei que todo o empenho seja feito no processo de investigação, todo o rigor. Nossa juventude não merece um destino tão cruel”, afirmou.
E acrescentou: “As providências estão sendo tomadas, querida Priscila, para que outros garotos, como Gabriel, não nos deixem de forma tão trágica, em tenra idade. Todo o empenho da PC para que possamos ir a fundo e que o(s) culpado(s) sejam exemplarmente punidos.”
Para esta segunda-feira (15), em Natal, está marcado um protesto pedindo justiça para a morte de Giovanne Gabriel. O ato deve acontecer em frente do CMEI Marilanda Bezerra, às 10h30, nos Guarapes. A imagem convocando para a manifestação está circulando na internet.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário