A youtuber Amanda Andrade Maturana, mais conhecida como Amanda da 160, morreu na noite da sexta-feira (6) em um acidente na cidade de Londrina, no norte do Paraná.
A jovem de 22 anos fazia sucesso nas redes sociais compartilhando experiências sobre motocicletas.
No Youtube eram mais de 70 mil inscritos e quase 50 mil seguidores no Instagram.
As informações preliminares indicam que Amanda da 160 morreu após fugir de uma abordagem policial. Na noite da sexta-feira (6), a jovem compartilhou um vídeo no Instagram em que mostrava que estava em um encontro com outros motociclistas. Horas depois a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma denúncia de racha no local.
De acordo com informações, no momento da chegada da PM houve dispersão dos participantes do encontro e Amanda da 160 fugiu em alta velocidade. Próximo ao cruzamento das ruas Iugoslávia e União Soviética, na zona sul da cidade, a garota perdeu o controle e acabou batendo a moto Yamaha XJ6 de 600 cilindradas.
Moto recém comprada
Amanda ficou conhecida nas redes sociais após compartilhar vídeos sobre experiências com a moto. O nome adotado pela jovem fazia referência a uma Honda CG 160, que era sua xodó.
Com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, Amanda da 160 ficou conhecida em Londrina e passou a acumular fãs nas redes sociais. No último domingo (1), a jovem compartilhou nas redes sociais um vídeo contando que havia trocado de motocicleta e comprado uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário