segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Cinco veículos se envolvem em acidente próximo a Lagoa Nova, uma mulher morreu no local

Foto rede-social

Um carro em alta velocidade bateu na traseira de um veículo que colidiu com mais outros três provocando um acidente gravíssimo na RN 087, deixando quatro pessoas feridas e uma mulher morta no local já próximo a cidade de Lagoa Nova. O fato ocorreu na noite deste domingo (27).

A Polícia esteve no local, ambulâncias do SAMU, Esquadrão Resgate e da Prefeitura de Currais Novos prestaram socorro as vítimas.

A vítima fatal foi identificada como sendo a CurraisNovense MÁRCIA KELLY que próximo sábado completaria 32 anos, residente no bairro Sílvio Bezerra de Melo em Currais Novos. 

Nas redes sociais muitos amigos lamentam o ocorrido, "Ela sempre me falava:" Cícero deixe eu te ajudar com a organização do camarim, quero ter ajudar, porquê és uma pessoa muito boa"

Uma grande amiga!
Me ajudou em muitos eventos no passado.
Uma pessoa de um coração gigante .
Que Você descanse em paz minha amiga Márcia Kelly.
Meus pêsames pra toda sua família". Postou Cícero Promoções da cidade de Lagoa Nova.

O esposo dela encontra-se internado.

Márcia deixa um casal de filhos.

 Aos familiares nossos sentimentos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário