segunda-feira, 15 de março de 2021

Polícia registra três assassinatos em menos de 24 horas na cidade de Pendências/RN

 

João morto no sábado e Carlos e Luciana mortos hoje

 

A cidade de Pendências distante 195 quilômetros de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, viveu um fim de semana sangrento, com registros de três homicídios em menos de 24 horas. O primeiro crime ocorreu, por volta de 03h00min da madrugada de sábado 13 de março de 2021.
João Pedro Silva de 20 anos, foi morto a tiros dentro de própria residência, localizada na Rua: Manoel Alves de Jesus naquela cidade. Segundo informações repassadas pela polícia, homens encapuzados, se passando por policiais civis, chamaram pelo nome da vítima e quando esta abriu a porta foi alvejada e morreu na hora.
Já na madrugada deste domingo (14), um casal identificados como; Carlos Adriano da Costa e Silva, 41 anos comerciante no ramo de construção e a sua esposa Luciana Gabriela Palácio, 33 anos de idade, foram assassinados por elementos, que abordo de um carro de cor vermelha, chegaram na casa do casal e se passando por policiais, entraram na residência, colocaram o casal para o quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Ao ouvir os tiros, um vizinho por nome Abel Luiz Gerônimo da Penha, 66 anos de idade foi ver o que estava acontecendo e foi alvejado com tiros, um no peito e outro no braço.
Na casa estava também uma adolescente, de apenas 14 anos de idade, filha do casal que foi poupada pelos atiradores.
O idoso foi socorrido para a unidade hospitalar e até o fechamento desta matéria, não temos informações sobre o estado de saúde de seu Abel.
O itep esteve no local e encontrou várias capsulas de 9mm no local, segundo a polícia o crime tem característica de execução.
A vítima Carlos Adriano é filho da vereadora da cidade, conhecida por Dona Zilda, que ficou bastante abalada ao saber de que filho e nora foram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário