terça-feira, 27 de abril de 2021

Salvador (BA): Recém-nascida é encontrada em caixa de papelão com carta dos possíveis pais


Uma bebê recém-nascida foi encontrada em uma caixa de papelão, na manhã do sábado (24), no bairro Paripe, em Salvador (BA). De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada por um homem que coleta materiais de reciclagem. Com ela, havia um bilhete dos possíveis pais. As informações são do G1.

O bebê foi resgatado pela PM em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos, após terem sido acionados pelo catador.

Na mensagem deixada junto com a caixa, a criança é chamada pelo nome de Sophia, e os autores comentam sobre as dificuldades que passam em casa para comer, e que não possuem condições financeiras e psicológicas para cuidar da criança.

“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, escreveram.

Sophia foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Maternidade Tsylla Balbino, para receber cuidados médicos. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário