sexta-feira, 7 de maio de 2021

Fernando Pedroza: Profissionais de Saúde participam de treinamento para manuseio de equipamento para covid-19.

A Secretaria de Saúde do vizinho Município de Fernando Pedroza realizou na manhã de terça feira 27 de abril treinamento com um fisioterapeuta intensivista para suporte ao atendimento a pacientes com Covid-19. O treinamento foi ministrado pelo profissional responsável "André Carlos" que é intensivista na DLE e na área de EPI.

O treinamento foi exclusivo para o uso de aparelho respiratório tanto na internação como na transferência de pacientes acometidos com a Covid-19, obedecendo assim todas as etapas para um atendimento com intubação ou ventilação em nosso hospital local, como fazer todo procedimento de internação a pacientes infectados com o Coronavirus.

Participaram do treinamento a secretaria municipal de saúde do município Rosane Ribeiro, a diretora do hospital local Dra. Fatima Salviano, Taise Tayane, além dos profissionais de saúde como: técnicos de enfermagem, enfermeiras da urgência e da estratégia de saúde da família e do fisioterapeuta do município, o jovem Edifran Alves.

 Essa foi mais uma grande iniciativa por parte do poder publico municipal em favor do combate a pandemia em nosso município,  ou seja todas as obrigações pertinentes a gestão Sandra Jaqueline tem sido feito para erradicarmos e combatermos a esse grande problema de saúde publica.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário