quarta-feira, 2 de junho de 2021

Cerro Corá: Irmãos e cunhado do prefeito morrem por Covid-19 no mesmo dia

Os irmãos e comerciantes em Cerro Corá, Ivonês Silva e Manoel Neto da Silva morreram nesta terça-feira (01/06) por Covid-19. Ambos são cunhados do Prefeito Raimundo Marcelino Borges (Novinho)

Ivones Silva, vitima de coronavirus, que estava hospitalizado no Hospital Gizelda Trigueiro, em Natal. Dono do bar mais frequentado em Cerro Corá, situado na esquina da Rua Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, esquina com a prefeitura, lutava contra a doença desde o dia 20 de maio, quando soube que testou positivo.

O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) emitiu nota de pesar pela morte de  Ivonez Silva, que tinha 49 anos.  Deixa viúva Alcineide e dois filhos, Miguel e o caçula Lucas. 

Ainda na noite desta terça-feira (01), o prefeito “Novinho” confirmou o falecimento de Neto, irmão de Ivonez Silva, que enfrentava o Covid-19 em Caicó.  É a 12a vítima de coronavírus.

Manoel Neto da Silva era comerciante no bairro Tancredo Neves, na saída para a cidade de São Tomé.

O prefeito postou em suas redes-sociais publicou de que o carro que transporta o corpo de Ivonez, vindo de Natal, chegou em Currais Novos por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira. Lá ficou aguardando o veículo que trazia o corpo de Manoel Neto de Caicó, a fim de que os dois veículos chegassem juntos a Cerro Corá. 

Poucos familiares compareceram aos enterros, devidos os protocolos de saúde. Outros membros da família, que teve pelo menos 11 pessoas infectada por coronavírus, estão em isolamento ou estão se recuperando da doença. 

"Hoje eu estou muito triste,  com a  perda  de meus dois cunhados.  Ivonez e Neto", disse o prefeito, ao comunicar no Facebook, que os corpos dos irmãos "estariam chegando a cidade, por volta das duas horas da madrugada,  para serem sepultado".

Sobrinho 

Lucas Gabriel Cipriano, 11 anos, que já havia feito homenagem ao pai Ivonez Silva, falecido de parada cardíaca no fim da tarde de terça-feira (1°), em decorrência do coronavírus, também prestou despedidas ao tio Manoel Neto, que faleceu por volta das 21h50 da mesma doença.

Lucas Gabriel pôs uma foto dele ao lado do tio, no Facebook, com os seguintes dizeres: "Meu coração já não tem reação pra nada, parece que estou vivendo um pesadelo, só pode, o tio em que mais aprendi sobre a vida!"

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde informou, na noite desta terça feira(01), que  a cidade tem 464 casos confirmados da doença, com 94 pacientes em tratamento domiciliar e registrou 12 mortes por Covid-19. A primeira ocorreu em abril de 2020, um bebê que tinha comorbidade. Quatro pacientes estão hospitalizados. 

Os nossos sentimentos a família enlutada nesse momento tão difícil.

 

*Com informações do Cerro Corá News

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário