quarta-feira, 23 de junho de 2021

Crescendo Juntos: Campanha fomenta regularização comercial e o incentivo ao desenvolvimento de Bodó

No final de maio, a cidade de Bodó, localizada na região Sertão/Central do RN, ganhou um novo incremento para o desenvolvimento da atividade comercial. Apresentada pela vereadora Camila Isabele Souza Luiz (foto), presidente da Câmara Municipal, a campanha Crescendo Juntos, visa a fomentação do empreendedorismo e a capacitação de comerciários, empresários e de toda a cadeia produtiva da cidade.
De acordo com a vereadora, o projeto, além dos ganhos para o comércio local, irá reduzir as desigualdades na região.
Camila Isabele ressaltou que a campanha, aliada às ações que são promovidas na Câmara, incentivará as boas práticas e gerará empregos no município.
A presidente do Legislativo frisou que a iniciativa será indutora de um novo pensamento para toda a região, que é a formalização das casas comerciais e dos seus funcionários e patrões.
O projeto aprovado na Câmara Municipal também abre a possibilidade de formação de parcerias entre a cidade e os governos estadual e federal.
A vereadora explicou que, com uma rede comercial bem azeitada, formalizada junto aos órgãos responsáveis, é muito mais fácil promover parcerias, cursos, eventos destinados ao setor, benefícios concedidos pela Previdência Social, no caso de empreendedores cadastrados como Microempreendedores Individuais (MEIs) e, principalmente, o acesso ao crédito como forma de desenvolvimento da atividade empresarial.
Conforme matéria veiculada pelo portal Rede News 360, Camila Isabele ressaltou que a campanha Crescendo Juntos também terá um braço nas mídias sociais, com a utilização das redes sociais e o portal da Câmara Municipal de bodó na internet para divulgar todas as atividades e a divulgação das empresas locais.
Com isso, conclui a parlamentar-mirim de Bodó, “abarcamos um maior contingente de pessoas e destacamos as nossas possibilidades como parceiras do projeto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário