quarta-feira, 9 de junho de 2021

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS NA COMUNIDADE DO PORÉ, ZONA RURAL DE ASSÚ.

Um triplo homicídio registrado na comunidade do Poré, na comunidade rural da cidade de Assú, aconteceu no final da tarde desta terça-feira 08 de junho de 2021, tendo três homens mortos no quintal de uma casa.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA foi até o local do cenário de guerra, e constatamos várias informações de testemunhas que presenciaram o crime, e contaram para os policiais militares todo o teor da ação dos assassinos.

As três vítimas, estavam no quintal da casa, lavando um carro tipo Fox de cor vermelha e algumas motocicletas, quando homens chegaram fortemente armados a pé, renderam às três vítimas sendo identificadas como Mário Sérgio Alves de Assis, de 26 anos, natural de João Câmara, Francinildo Cortez, conhecido como Negão, de Mossoró e Camilo Pedro Fernandes, de 27 anos, natural de Assú. Os assassinos, após renderem às vítimas, iniciaram uma sequência de abordagens e verificação se os alvos estavam armados, e foram logo em seguida para um carro Fox de cor vermelha, onde fizeram várias revistas e subtraíram alguns objetos que estavam no veículo. Após isso, os assassinos também questionaram a identificação de cada um, e assim eles fizeram, contaram os nomes.

Os assassinos, ordenaram que Mário, Camilo e Negão, deitassem ao solo de bruços e foram executados com tiros de escopeta calibre 12 e tiros de pistolas, uma execução clara. A PM, esteve no local isolando o cenário do crime, e constatou que os três foram executados friamente, conforme modus operandis, de uma execução clara. 

Segundo a PM, havia informação de que um carro dava apoio aos homens que tinham a missão de fazer o triplo homicídio. Uma parente de uma das vítimas, estava no local e chorava bastante, dizendo 'tanto que ela pediu para você sair dessa vida'. certamente, fazendo alusão a envolvimento com algo de ilícito

A equipe do ITEP de Mossoró, foi acionada até o local, para fazer a remoção do corpo para os procedimentos. Os corpos já estavam cobertos e provavelmente tiveram os rostos atingidos por disparos de escopeta calibre 12.

 

*Com informações do Assú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário