quinta-feira, 28 de abril de 2022

Lagoa Nova: Em Brasília, Luciano Santos é recebido pelos deputados Walter Alves, Benes e Natália Bonavides

 Prefeito ainda esteve nos estandes dos Ministérios do Turismo, Saúde e Economia

No seu segundo dia na capital federal, o prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, participou de diversas atividades na programação da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios, nesta quarta-feira (27). O evento que segue até esta quinta-feira 28 de abril é uma grande oportunidade para alinhar assuntos importantes ou buscar destravar algumas demandas da administração pública.

Luciano, esteve nos estandes dos Ministérios do Turismo, Saúde e Economia. Na pauta das audiências demandas para o desenvolvimento turístico da Serra de Sant’Ana, que compõe o Geoparque Seridó e recentemente ganhou reconhecimento mundial da Unesco. Ainda tentou viabilizar recursos para a saúde e outras demandas da gestão.

Mesmo com agenda corrida, o prefeito Luciano ainda esteve na Câmara Federal e foi recebido nos gabinetes dos deputados federais Walter Alves, Benes Leocádio e Natália Bonavides, onde discutiu assuntos de interesse de Lagoa Nova. O prefeito reivindicou a liberação de recursos para reforma da quadra do Distrito Manoel Domingos, poços tubulares para a zona rural, dentre outras emendas para saúde, educação e agricultura. Luciano que estava acompanhado dos vereadores Eliabe Alves, Carlinhos Macedo e Dequinha Primo.

 
*Com informações de Vlaudey Liberato

Nenhum comentário:

Postar um comentário