terça-feira, 25 de outubro de 2022

Currais Novos: Se isso vai dar certo ou não, é difícil dizer, Carreatas a favor de Bolsonaro e Lula saem de mesmo lugar.

 

Foto: divulgação/ Internet

O Comunicador e Blogueiro Ismael Medeiros de Currais Novos destaca em seu Blog que este final de semana acontecerá carreatas em favor de Bolsonaro e Lula na princesa do seridó, o que chama a atenção e de que as duas carreatas saem do mesmo lugar (ginásio Geraldão), e em horários próximos, vejam na integra a matéria escrita por Ismael Medeiros.

O otimismo é mesmo uma virtude e é nele que vou me apoiar para acreditar que nada de ruim irá acontecer nesta sexta-feira (28).

É nesta data que duas carreatas em apoio à Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), rivais na disputa presidencial, sairão do mesmo lugar, os arredores do ginásio Geraldão, no Parque Dourado. Pelo menos é o que informa os dois cards que circulam na internet.

Enquanto o movimento a favor do atual presidente Bolsonaro sai às 18h, o ato em favor do ex-presidente Lula deixa o local meia hora depois, às 18h30.

Se isso vai dar certo ou não, é difícil dizer. Mas, com muito otimismo, deixo aqui minha torcida para que o ambiente democrático seja respeitado e que a tolerância seja praticada (dos dois lados).


Nenhum comentário:

Postar um comentário