Um suspeito de participar de um arrastão no município de Mangabeira, na Paraíba, foi preso neste domingo (27) na BR-304, sentido Parnamirim.

A denúncia do arrastão foi feita durante a madrugada. De acordo com as testemunhas, homens fortemente armados e encapuzados arrombaram uma residência e, mediante grave ameaça, roubaram pertences dos moradores e fugiram no veículo da família.

Policiais militares se depararam com o carro subtraído no centro de Macaíba, já no Rio Grande do Norte. Houve confronto e, na BR-304, os criminosos perderam o controle do veículo e capotaram. Um deles foi preso. Os demais conseguiram fugir, deixando para trás uma pistola G2C, Taurus, calibre 9mm; três carregadores de PT, calibre 9mm; 52 Munições de PT, calibre 9mm; dois coletes balísticos; uma balaclava preta e outros objetos roubados.

O suspeito foi preso em flagrante e, juntamente com todo o material apreendido, encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos pertinentes.

Relatos apontam a participação do indivíduo preso no atentado ao Sargento Gonçalves e a Wendell “Lagartixa” no município de Ceará-Mirim em outubro deste ano. A Polícia Civil vai investigar.