Foto: Divulgação/PMRN
A Justiça do Rio Grande do Norte determinou, nesta terça-feira (8), a manutenção da prisão de Marigel Custódio Filho, de 29 anos. Ele encontra-se detido desde domingo (6), após manter a ex-companheira de 28 anos e os dois filhos, com idades de 3 e 10 anos, em cárcere privado na cidade de Macaíba, na Grande Natal.
Durante a audiência de custódia, realizada por volta das 14h desta terça-feira, a Justiça optou por manter a prisão de Marigel, levando em consideração seu histórico criminal e reincidência nesse tipo de crime.
Após a audiência, Marigel foi conduzido ao Centro de Triagem em Parnamirim para ser encaminhado a um presídio estadual.
Sequestro
No último domingo (6), Marigel manteve a ex-companheira de 28 anos e os dois filhos, com idades de 3 e 10 anos, como reféns por mais de 15 horas em Macaíba.
O sequestro chegou ao fim após os militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) ouvirem gritos vindos da residência e arrombarem a porta da casa. De acordo com a PM, o homem havia montado uma barricada para dificultar a entrada da polícia. A mulher e as crianças foram resgatadas pelos policiais militares e levadas para uma unidade de saúde da região. Marigel, que já tinha passagens pela justiça por diversos crimes, recentemente havia rompido a tornozeleira eletrônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário