Foto: reprodução/redes sociais
Uma criança de apenas 4 anos de idade, que estava em dos carros que se chocaram na manhã do último domingo (27), na BR-226, entre as cidades de Tangará e Santa Cruz, morreu horas depois do acidente.
A pequena Laura estava em um carro modelo Prisma, junto com familiares que haviam saído da cidade de Parnamirim. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O motorista, avô de Laura, também foi socorrido com ferimentos graves.
O veículo que conduzia a família se chocou com um carro modelo Corsa, onde quatro jovens estavam. O impacto jogou o carro Prisma para fora da rodovia, enquanto que o outro veículo parou ainda sobre o asfalto. A motorista do segundo carro também ficou ferida nas pernas, braços e rosto.
No total, nove pessoas estavam envolvidas no acidente, sendo que Laura e o avô apresentaram situação mais crítica. Além da pequena Laura, outra criança também estava a bordo do Prisma.
De acordo com ciclistas que passaram no local, o acidente teria sido causado pela motorista do Corsa, que apesar de ferida, conseguiu se comunicar, e relatou que seguia viagem de Santa Cruz com destino à Tangará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário