sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

João Maia almoça com Micarla para tentar convencê-la a apoiar Iberê

por Cardoso Silva  
news_46157_big_20100128132042a1b8
O deputado federal João Maia (PR) decidiu arregaçar as mangas e cair em campo para ajudar o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) a montar o palanque com vistas à sucessão estadual. Após a reunião de quase duas horas, ontem (27), com Iberê, João Maia almoça hoje com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), para tentar conquistar o apoio da pevista ao projeto eleitoral do vice-governo. A grande moeda de troca para seduzir a prefeita é a possibilidade do PV indicar o vice na chapa de Iberê.
O almoço – a portas fechadas – será no Palácio Felipe Camarão, sede do Executivo Municipal. Micarla e João devem conversar sobre questões administrativas, mas o cardápio principal do convescote será a sucessão da governadora Wilma de Faria.
A estratégia para atrair Micarla foi definida no encontro de ontem entre João Maia e Iberê. O republicano é próximo da prefeita e mantém cargos de confiança na administração municipal, como a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), ocupada pelo advogado Kelps Lima.
O almoço, aliás, foi proposto por João Maia. Com essa movimentação, o parlamentar deixa claro que o apoio a Iberê não será só da boca para fora. João Maia está disposto a trabalhar efetivamente pela eleição do pessebista. A missão de atrair Micarla é seu primeiro teste de fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário