segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

‘Vou disputar o governo do Estado com determinação’

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) assume a candidatura ao governo do Rio Grande do Norte, eleva o tom do discurso de oposição à atual administração e confirma conversas com o deputado estadual Robinson Faria para uma possível indicação a vice na chapa majoritária. Nesta entrevista à TRIBUNA DO NORTE, a parlamentar do DEM confirma que está com a chapa ao Senado fechada: Garibaldi Filho e José Agripino.
Rosalba Ciarlini já aponta o foco que dará ao seu principal concorrente, o vice-governador Iberê Ferreira. Para ela, as “falhas da atual administração” são também dele, que atua como vice-governador e como secretário de Recursos Hídricos.

As críticas ao Governo Wilma de Faria feitas por Rosalba Ciarlini chegam também como forma de defender o deputado Robinson Faria, com quem mantém entendimentos para aliança em 2010:  “O deputado Robinson Faria tem um grande espírito público. Ele demonstrou isso com projetos que apresentou, com propostas que levou ao governo e não fora, ouvido”.

A senadora Rosalba Ciarlini  destaca a “insatisfação” da eleitores na Segurança, na Saúde e na Educação: “Será que o povo está satisfeito com a Segurança, com a Saúde, com a situação das estradas? Houve planejamento nesse governo? Qual o plano de educação estadual? Eu não conheço. Tudo isso é que vamos colocar para população”, ressalta.
fonte:TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário