quarta-feira, 28 de abril de 2010

Em dia especial para Ceni, São Paulo pega Universitario

O goleiro completa o jogo de número 900 com a camisa Tricolor na partida da Libertadores
O São Paulo chegou ao momento mais esperado na temporada por seus torcedores. Depois de oscilações na fase de grupos desta Copa Libertadores da América, o Tricolor se classificou na liderança da chave e quer provar sua força nas oitavas de final, diante do tumultuado Universitario, que se abalou com a suspensão de dois jogadores. E o duelo ainda terá um motivo a mais para ser especial, já que Rogério Ceni completa 900 jogos com a camisa são-paulina.

Apesar da tradição do adversário no futebol peruano, ninguém no elenco são-paulino esconde que o objetivo é conquistar uma vitória no estádio Monumental, em Lima, na noite desta quarta-feira (28), às 19h30 (horário de Brasília) como analisou o goleiro Rogério Ceni.

- Temos que jogar sempre pela vitória. O Universitario é uma equipe que se defende muito bem e, teoricamente, se lança mais ao ataque quando joga dentro dos seus domínios, onde poderemos encontrar mais espaços.

Assim como o Tricolor, o time peruano também levou apenas dois gols na fase de grupos da Libertadores. Para não sofrer com a retranca do adversário na próxima semana, no Morumbi, a expectativa no São Paulo é garantir um bom resultado em Lima.

Nem mesmo a promessa de estádio cheio abala a confiança do volante Richarlyson. - Temos que ter cuidado com a empolgação deles, porque sabemos que o time é popular e a torcida vai empurrá-los para cima de nós. Temos que estar tranquilos para aguentar a pressão e surpreender.

A grande novidade no São Paulo é o retorno de Washington entre os titulares. Depois de amargar o banco de reservas nas duas partidas passadas, o Coração Valente superou os problemas com o técnico Ricardo Gomes e será reconduzido ao time. 
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário