sexta-feira, 30 de abril de 2010

Indústria mineira vai gerar 200 empregos em cidade do RN

A empresa mineira Ical vai instalar indústria de cal em Baraúna, com investimentos de R$ 200 milhões, gerando 200 empregos diretos e 1,2 indiretos. A decisão dos dirigentes da empresa foi comunicada ao Governo do Estado esta semana, em reunião na governadoria. Na oportunidade, os diretores da Ical - Paulo Roberto Cardoso Ramalho e Armando Dias Rodrigues - fizeram um relato das pretensões e dos investimentos do grupo no estado e estabeleceram o cronograma para a implantação da indústria.

A unidade da Ical de Baraúna terá sua instalação iniciada dentro de quatro meses e será inaugurada no primeiro trimestre de 2012. "O Rio Grande do Norte é rico, é belo. A receptividade do governo é incrível. É gente decidida, trabalhadora e rápida. Por isso que está crescendo como está", afirmou o empresário Paulo Roberto Cardoso Ramalho.

O encontro contou com as presenças do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Francisco de Paula Segundo, do secretário chefe do Gabinete Civil, Leopoldo Rosado, do presidente da Potigás, Nelson Freire, e do diretor geral do Idema, Marco Aurélio Martins, além de lideranças empresariais, e técnicos de pastas e órgãos vinculados à área da indústria, da infra-estrutura e do meio ambiente.
Fonte:Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário