quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aviões do Forró bate recorde de público no Piauí

A banda Aviões do Forró está em turnê por todo o país lançando o seu novo CD, intitulado ‘Volume 7’, com selo da Som Livre.
E no último sábado(22), o grupo bateu o recorde de público em Teresina, estimado em mais de 35 mil pessoas. A arena estava repleta de gente bonita e eufórica pela banda, o que não foi diferente das outras vezes em que o grupo se apresentou na cidade e isso fez que com que emocionasse os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida. “Fiquei emocionada ao ver esse mar de gente cantando todas as músicas do nosso novo CD, isso é uma prova de amor minha gente”, disse a vocalista Solange Almeida. Xand também destacou o carinho que sempre recebeu do público piauiense:“Não só Teresina, mas todo o Piauí sempre recebe a banda com muito carinho, isso nos dar prazer e vontade de sempre voltar a essa terra maravilhosa”, comentou Xand.
O Volume 7 foi lançado há pouco mais de um mês e para a surpresa dos vocalistas todas as músicas do CD estão na boca dos teresinenses, em especial ‘Dá Beijinho que Passa”, “Pegadinha do Inglês”, “Feito Capim” e “Coração Teimoso”. A faixa ‘Pare de Fumar’, que faz um alerta aos maléficos causados pelo cigarro, foi bastante elogiada pela imprensa local.

Fonte: Forró para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário