sábado, 29 de maio de 2010

Filha de Gretchen anuncia que vai casar no civil com dançarina

Thammy Miranda, filha de Gretchen, anuncia que vai casar no civil, em 23 de setembro próximo deste ano. Ela contou a novidade para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão.

Ela afirmou que a namorada vai vestida de noiva, mas ela não e acredita que não vai chamar a atenção: “Vou fazer a festa em São Paulo, ela vai entrar de noiva, mas eu não. Não acredito que vá chamar a atenção, vai ser um casamento como qualquer outro casamento. Mas é uma união de amor, independente do sexo”, revelou a DJ.

As duas pensam ainda em ter filhos, mas não é um projeto imediato.

“Vamos pensar em uma coisa de cada vez. Agora eu tive a prova real do que é pra ser, será. Então, vamos esperar um pouco”, disse ela.

Thammy revelou ainda que só quer realizar a cerimônia por amar a noiva e querer ficar junto.

“A gente está construindo uma base legal, estamos estruturando tudo direitinho. Tomara que a gente marque uma nova era, que todos consigam ser felizes como nós”, concluiu.

O programa só não revelou a identidade da noiva, mas o site O Fuxico conseguiu descobrir. A noiva é Jenifer Ferracini, uma modelo fotográfico e dançarina.

As duas sempre trocam mensagens pelo Twitter. Thammy pede sempre mais seguidores para a namorada: "olha ela aí gente...rsrsrs essa é a minha brabezaaaa...rsrsrs sigua ela tabém... minha namorada @Jenny_Ferracini", postou Thammy.

Jennifer sempre responde os recadinhos também: "moooooooooooooo vem pra cama, não vou dormir sozinha, né?".
Fonte do DIARIODENATAL.COM.BR com informações de O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário