quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ivete Sangalo faz aniversário a todo vapor


Foto por Divulgação
DivulgaçãoVeja mais fotos da estrela
 A cantora Ivete Sangalo nasceu na cidade de Juazeiro (BA) em 27 de maio de 1972
James Brown (1933-2006), o saudoso cantor de soul music, se autodenominava o cantor que mais trabalhava no mundo do show business. No Brasil, quem merece essa definição é, de longe, a aniversariante desta quinta (27), Ivete Sangalo. Ela completa 38 anos a mil por hora, só para variar.
Veja fotos da estrela abrindo para Beyoncé.
No dia 21 (sexta), a cantora baiana foi a grande atração da noite no Rock In Rio Lisboa. Aproveitando a passagem em Portugal, ela também participou da 15ª edição do Globos de Ouro, um dos mais importantes prêmios daquele país, no qual cantou em parceria com o cantor local Pedro Abrunhoza.
Nesta sexta (28), às 21h, ela vai ser a grande atração do Carnaval de Juazeiro, realizado na Bahia na cidade onde Ivete Sangalo nasceu. Ela não participa desse evento desde 2007, e a expectativa dos conterrâneos é bastante grande.
E faltam exatamente 100 dias para o evento mais importante da sua carreira. Será o show no badalado Madison Square Garden, em Nova York, durante o qual será gravado um DVD e CD. O astro latino Juanes é um dos convidados especiais.
De quebra, corre o boato de que ela estaria grávida novamente, o que não foi confirmado pela estrela. A cantora também participou do novo álbum do grupo Mango Groove, da África do Sul, que acaba de sair no Brasil. Ufa!
Após ser revelada como cantora da Banda Eva, nos anos 90, Ivete Sangalo resolveu partir para a carreira solo em 1999. O sucesso veio rapidinho. Desde então, lançou nove CDs e quatro DVDs, sempre com altas vendagens.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário