quarta-feira, 30 de junho de 2010

Integrante Da Banda Ferro Na Boneca Morre.

O montador da banda de forró, Ferro na Boneca, Francisco Maciel de Aquino, “Neto de Jubiana” de 35 anos, morreu na tarde do domingo(27) vítima de acidente automobilístico, quando o caminhão que transportava parte dos equipamentos de som e iluminação da banda capotou na BR 405, nas imediações do assentamento Santa Helena, 5 km após a cidade de São Francisco do Oeste.

Segundo as primeiras informações, o motorista do caminhão que seguia sentido Pau dos Ferros/Mossoró, deu um cochilo e perdeu o controle do veículo, vindo a descer o aterro, virando o carro.
No caminhão viajavam três pessoas e uma delas, o montador, “Neto de Jubiana”, que apesar de todas as tentativas de socorro, não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto que o motorista e um ajudante tiveram apenas ferimentos leves.

Eu conversei com o rapaz que estava com ele no caminhão e ele me disse que Neto vinha dormindo em cima das caixas de som, e quando o motorista virou o caminhão ele foi arremessado, batendo com a cabeça, e que era uma cena horrível, ele jorrava sangue pela boca, ouvidos, marinas. Ele foi entubado e socorrido mas não adiantou”. Narrou a viúva de Neto.

Neto que era casado com “Jubiana” de “Geraldo Xambá”, e que morava em Jardim do Seridó, está sendo velado na residência do casal na Av. Dr. Ruy Mariz, de onde sairá em cortejo para ser sepultado em Natal, já que o mesmo é natural de lá, onde morra seus outros familiares. “Neto” deixa além da viúva, uma linda filhinha, pela qual o mesmo era muito apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário