sábado, 31 de julho de 2010

Iberê está confiante no 2º turno com Rosalba Ciarlini

O candidato à reeleição, Iberê Ferreira de Souza (PSB) ficou bastante satisfeito com os últimos números divulgados pela pesquisa Vox Populi, na quinta-feira (29), onde o governador aparece em segundo lugar com 18% das intenções de voto, atrás da democrata Rosalba Ciarlini que tem 53%. O pessebista acredita que este é só o primeiro resultado da campanha.

“Nossa campanha está só começando e nosso crescimento é visível, nas ruas, a cada movimentação e em todos os recantos do estado. Com a ajuda de Deus e a força do povo, nós vamos para o 2º turno e vamos ganhar a eleição”, disse o candidato.

Iberê Ferreira de Souza apresentou crescimento de 3 pontos, em relação a pesquisa Vox Populi, divulgada no mês de maio, onde o pessebista tinha 15% das intenções de voto. O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT)que disputa o segundo lugar com Iberê apareceu na pesquisa divulgada ontem (29) com 13% das intenções, e teve uma queda de três pontos em relação aos números divulgados no dia 18 de maio, quando tinha 16%.

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) continua liderando a disputa e tem apresentado crescimento. Em maio, a democrata tinha 49% das intenções de voto e cresceu agora, mais quatro pontos.

A pesquisa Vox Populi/Band entrevistou 700 pessoas em 39 municípios do Rio Grande do Norte, entre os dias 17 e 20 de julho. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 19926/ 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário