APOIO

APOIO

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"CARREATA DA VIRADA" DE IBERÊ, VILMA E HUGO CRUZA AS QUATRO REGIÕES DE NATAL

Iberê, Vilma e Hugo na "Carreata da Virada"A grande "Carreata da Virada" de Iberê, Vilma e Hugo movimentou os quatro cantos de Natal na tarde deste domingo (26), confirmando que o natalense está com os aliados do presidente Lula e da futura presidente Dilma. Por onde a caravana da "Vitória do Povo" passava, as pessoas demonstravam que querem o melhor governador para o Rio Grande do Norte
 Durante quatro horas, a carreata – uma das maiores da história da cidade – percorreu as zonas Sul, Oeste, Norte e Leste da capital. O povo nas calçadas, nas sacadas e às margens das avenidas acenava para Iberê, Vilma, Hugo e os demais candidatos da Vitória do Povo.

A carreata teve início em Ponta Negra e percorreu outros 17 bairros nas quatro regiões: Capim Macio, Pirangi, Nova Parnamirim, Cidade Satélite, Planalto, Cidade Nova, Cidade da Esperança, Nazaré, Dix-Sept Rosado, Quintas, Igapó, Panatis, Soledade, Santarém, Redinha, Brasília Teimosa e Praia do Meio.

Além de Iberê, Vilma e Hugo, seguiram na carreata a deputada federal Fátima Bezerra (PT), a deputada estadual Márcia Maia (PSB), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o candidato a deputado estadual Cláudio Porpino (PSB) e os vereadores Júlio Protásio (PSB) e Júlia Arruda (PSB).

Centenas de carros integraram o comboio de Iberê, Vilma e Hugo, que cruzou a cidade em todas as direções. No percurso, o que se via era uma militância empolgada, um povo convicto e uma esperança sólida no segundo turno e na vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário