terça-feira, 28 de setembro de 2010

Povo e lideranças de Currais Novos demonstram união e apoio a Iberê e Vilma

Encerrando a jornada desta segunda-feira (27), Iberê e Vilma participaram, em Currais Novos, de uma grande mobilização liderada pela vice-prefeita Milena e pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira.

Ao falar ao povo de Currais Novos, Vilma lembrou que construiu com o povo e as lideranças do município uma história de parceria e trabalho pelo desenvolvimento de uma das principais cidades do Rio Grande do Norte.

“Se eu chegar ao Senado quem tem a ganhar é o povo do Rio Grande do Norte pelo meu idealismo e vontade de trabalhar ainda mais pelo meu Estado”, disse a candidata, ressaltando que “quem vota em Hugo Manso para o Senado também ajuda a eleger Vilma”.

O governador Iberê ressaltou a importância do voto certo e o compromisso de continuar trabalhando por Currais Novos. Reafirmou ainda prioridades como a qualificação e profissionalização dos jovens, a melhoria e modernização da Educação, o pacto com os municípios em favor da Saúde, dentre outras.

O comício realizado no bairro Dr. José Bezerra foi também uma demonstração de união e de apoio de toda a região do Seridó em torno de Iberê e Vilma. Marcaram presença, com suas respectivas comitivas, os prefeitos Tom (Acari), Vanildo (Equador), Dr. Bezerra (São Vicente), Erivan (Lagoa Nova), Nilton (Ouro Branco), Junior Laurentino (Tenente Laurentino) e Sinval Salomão (Florânia).

Em Currais Novos, além da vice-prefeita Milena e do deputado Ezequiel Ferreira, Iberê e Vilma contam com o apoio dos vereadores Dadá do Hospital, Marinaldo, Izinho e Moreira, além dos suplentes Arimatéia, Wlaudey, Chiquinho, Marquinho e Nilton César.





Nenhum comentário:

Postar um comentário