sábado, 30 de outubro de 2010

Governador Iberê Ferreira acompanha obra de reconstrução da RN 269

Agência RN
Demis Roussos
Iberê: "Estamos cumprindo o compromisso que assumimos logo no início de nossa gestão, que é entregar as estradas do RN recuperadas e prontas"
 
O governador Iberê Ferreira visitou, na tarde desta sexta-feira (29), as obras de reconstrução da RN 269, no trecho entre Canguaretama e Barra de Cunhaú. Os serviços compreendem um trecho de estrada de 12 km e integram os quatro lotes de uma obra maior no valor de R$ 13 milhões, financiada pelo Banco Nacional do Desenvolvimento - BNDES. Os outros trechos são: BR 101/ Canguaretama, BR 101/Nova Cruz e Passa e Fica/ Monte das Gameleiras.

"Estamos cumprindo o compromisso que assumimos logo no início de nossa gestão, que é entregar as estradas do RN recuperadas e prontas com maior celeridade possível. Só quem trafega pelas rodovias diariamente sabe como é importante que elas estejam em boas condições", disse o governador.

Importante acesso para diversos municípios da Microrregião Agreste Potiguar, a RN-269 é de vital importância para a economia local. Os serviços de reconstrução garantirão segurança e conforto para quem precisa trafegar pela estrada. A obra faz parte de um programa estadual de reconstrução e restauração de estradas que está em execução em todo o Estado.

De acordo com o secretário de Estado da Infraestrutura, Dâmocles Trinta, a reconstrução da estrada entre Canguaretama e Barra de Cunhaú é uma reivindicação antiga da população e vai impulsionar o turismo e a economia da região.

"Essa estrada é importantíssima para o escoamento de produtos e de pessoas, contribuindo com o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da população que vive em Barra de Cunhaú e nas comunidades vizinhas", afirmou. A obra está na etapa de pavimentação e tem conclusão prevista para o final de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário