segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Priscila Fantim dá um fim no conturbado namoro

Priscila Fantim - Foto: AgNews
Priscila FantimA relação já estava tumultuada e Priscila Fantin resolveu dar um basta no romance com o empresário Renan Abreu, na última quarta, 10. Os dois estavam juntos havia apenas alguns meses.
O inferno astral do casal começou quando Fabiana Kopke, ex-namorada de Renan, acusou a atriz de agressão. Mas a gota d’água teria sido o fato de o rapaz ser preso no Arpoador, no Rio, dia 4 de novembro, por porte de maconha.
A assessoria de imprensa da atriz não nega, nem confirma o fim da relação, mas nem precisa, né? Um dia após uma onda de boatos se espalhar dando conta do fim do namoro, Priscila e Abreu foram a eventos diferentes e tentaram evitar ao máximo a imprensa. Mas, não deu!
Na noite de quinta, 11 de novembro, a estrela era só sorrisos na estreia da peça Mente e Mentira, com Fernanda Machado e Malvino Salvador, na Cidade Maravilhosa. Priscila não quis comentar o término do relacionamento, mas parou para tirar fotos e atender fãs. Enquanto isso, Renan estava na pré-estreia do filme Amor por Acaso, dirigido por Márcio Garcia. E, com cara de poucos amigos disparou: “Estou chateado com a imprensa, não quero falar sobre isso!” Então, tá!

Tititi

Nenhum comentário:

Postar um comentário