segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Priscila Fantin faz primeiro ensaio sensual para a revista VIP

Priscila Fantin será capa da próxima edição da revista VIP. Em seu primeiro ensaio sensual, a mineira exibe suas curvas mantidas com muita corrida e bicicleta, usando apenas biquinis e maiôs pra lá de sensuais.
A atriz ainda revelou em entrevista à publicação que, apesar de nunca ter feito um ensaio deste estilo, se acha sensual. "Sim, me acho sensual. Acabei acreditando nisso de tanto me falarem (risos). Mas o que eu tenho de mais sensual são o olhar e meu sorriso", disse.
Quanto as suas maneiras de manter a forma, Priscila contou que não é muito fãs de puxar ferro, por isso aposta em atividades ao ar livre. "Desde pequena eu sou uma pessoa bem ativa. Como não curto muito academia, malhar entre espelhos, eu sempre fiz esportes na natureza. Comecei fazendo ginástica olímpica, handebol, futevôlei, surfe, ioga. Hoje em dia eu ando mais de bicicleta. Gosto de correr", afirmou.
Durante a sessão de fotos, a atriz mostrou bem esse lado aventureiro e arriscou algumas manobras de motocross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário