segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esposa de Shaolin garante que viu humorista abrir os olhos

Esposa de Shaolin garante que viu humorista abrir os olhosEsposa de Shaolin garante que viu humorista abrir os olhos; médicos não confirmam melhora

Na noite da sexta-feira (29), a esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso revelou em seu microblog, o Twitter que viu o marido abrir os olhos depois de 101 dias.

@LaudiceiaVeloso - Depois de 101 dias eu o vi abrir os olhos, mas ainda ñ atende a nenhum comando. Já é 1 grande recomeço! Deus seja louvado!! Ele vai acordar!

Ela ainda explicou que os médicos dizem que a reação de abrir os olhos é normal acontecer e que ele pode realmente estar acordando, mas não podem afirmar nada ainda.

@LaudiceiaVeloso - Mesmo sem a afirmação deles, na minha fé, isso já é um grande sinal de despertar!!

Laudicéia agradece as orações e confirma novamente que o humorista já apresenta sinais muito importante de melhora.

@LaudiceiaVeloso - Boa noite a todos! Gostaria de agradecer a todos pelas orações e dizer que @shaolin_humor já apresenta sinais mto importantes de melhora!

Veja outras tuitadas de Laudiceia Veloso muito esperançosa


@LaudiceiaVeloso - Com muita esperança e fé, ela diz que não demorará para compartilhar a alegria de de vê-lo despertar.

@LaudiceiaVeloso - Tenho fé de que não demorará mais para compartilharmos a alegria do despertar dele!! Oremos!! Tenho fé q vamos festejar a vitória!!


@LaudiceiaVeloso - Mesmo sem a afirmação deles, na minha fé, isso já é um grande sinal de despertar!!


@LaudiceiaVeloso - A competência da equipe médica é inquestionável!! São anjos heróis!! Trabalham realmente pra salvar vidas!! TODAS as vidas!!


Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário