terça-feira, 28 de junho de 2011

Gravissimo Acidente na BR 304 próximo a Assu envolvendo Carreta e ônibus de estudantes. Dois Jovens tiveram o Braço arrancado com o impacto




Aconteceu por volta das 18:30hs deontem , 27 de Junho de 2011, um acidente de grandes proporções na BR-304, saída para Natal, próximo a entrada da cidade de Upanema cerca de 25km de Mossoró, envolvendo um caminhão e um micro-ônibus.    

Segundo informações do motorista do micro-ônibus, o motorista do caminhão de placas D23-PNY da Flórida EUA do circo Tihany que tem estréia marcada para a próxima sexta feira em Natal, informou que o motorista da carreta que vinha no sentido Fortaleza-Natal, teria cochilado e invadiu a contra-mão sendo nessessária a manobra arriscada para o acostamento, assim sendo, evitando a colisão frontal. Mesmo assim não foi possivel evitar o impacto e os passageiros do micro-ônibus de PLACA MTK -1867 Assú-RN que conduzia 10 estudantes daquela cidade pra UERN sairam feridos em estado grave. 

O circo Norte Americano vinha da cidade de Fortaleza onde faz uma turnê internacional pelo Brasil. 

Foram enviadas três viaturas do SAMU como também uma viatura do corpo de bombeiros que tiveram muito trabalho para retirar as vítimas dos destroços, uma das vítimas teve seu braço decepato caindo sobre o asfalto, a outra teve esmagamento no braço e ambos perderam os membros, ja a vítima de nome Lissandra Nayara Souza Cunha , 18 anos teve traumatismo crâniano na face e seu estado é grave. 

No total foram cinco vítimas e duas delas apenas escoriações incluindo o motorista do micro-ônibus. Todos estão recebendo atendimento no HRTM em Mossoró, e passaremos informações com nomes das outras duas vítimas que tiveram seus braços amputados. Uma das vítimas Igor Rafael Macedo Batista, 23 anos de idade. Era grande a comoção de quem passava pelo local todos querendo de alguma forma ajudar e outros muito abalados pela cena de terror que presenciavam. A PRF isolou o trâsito nos dois sentido, formando um grande engarrafamento, só depois de socorrer as vítimas, o trânsito foi liberado.

Passando na Hora/Coelho Fatos e Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário