segunda-feira, 27 de junho de 2011

Wanessa Camargo confirma que está grávida

"Estou me sentindo mais voluptuosa", disse ela ao jornal

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/Entretenimento/wanessa_camargo_batom_vermelh%C3%A3o_foto.jpg A cantora Wanessa confirmou que está grávida de 12 semanas. "Estou me sentindo mais voluptuosa", disse ela ao jornal "Folha de S. Paulo".

A artista de 28 anos é casada com o empresário capixaba Marcus Buaiz há quatro. Wanessa contou que não queria que a gravidez se tornasse pública até completar três meses de gestação, porque temia um aborto, comum em início de gravidez. "Toda mulher descobre com aquele atraso básico. Tivemos que manter o sigilo. Até a 12ª semana tem risco de aborto. Isso me apavorava: falar essa alegria e depois... Deus me livre!", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário