terça-feira, 30 de agosto de 2011

Após atraso em voo, Flamengo é recepcionado com festa em SC

Após atraso em voo, Flamengo é recepcionado com festa em SCA delegação do Flamengo desembarcou na noite desta segunda-feira em Florianópolis para a partida contra o Avaí e foi recepcionada com muita festa e barulho pelos torcedores locais.

O voo que trouxe o time carioca chegou a atrasar quase uma hora devido ao mau tempo registrado na capital catarinense. Cerca de duas horas antes do desembarque, a região do Aeroporto Internacional Hercílio Luz chegou a ser atingida por uma chuva de granizo.

Alguns torcedores esperavam no saguão do terminal desde as 20h. A equipe chegou às 22h20 e, ao contrário do que ocorreu na visita anterior à cidade, os jogadores usaram o portão tradicional de desembarque. Há 15 dias, quando esteve em Florianópolis para jogar contra o Figueirense, a delegação usou um ônibus que a aguardava na pista do aeroporto e deixou o local escoltada pela Policia Militar.

Desta vez, os jogadores chegaram a parar para conceder autógrafos e tirar fotos com os torcedores. O mais assediado foi Ronaldinho, um dos últimos a entrar no ônibus. O atacante parou para tirar fotografias e disse que a partida contra o Avaí, na próxima quarta-feira, é "fundamental" para as pretensões da equipe em conquistar o heptacampeonato brasileiro.

"É fundamental começar o segundo turno bem", disse. "Vamos para cima".

O atacante Jael, que já jogou no Criciúma, disse ter boas recordações do Estádio da Ressacada. "Já marquei ali e espero repetir a dose", afirmou.

O Flamengo treina nesta terça e permanece em concentração em um hotel localizado na avenida Beira-Mar Norte, no centro de Florianópolis, até a partida marcada para a quarta-feira, às 21h50.


TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário